Pular para o conteúdo principal

Mulheres feias, burras e vulgares predominam em aplicativos de namoro

Há um mito, largamente difundido de que a maioria das mulheres é de solteiras. Outro falso mito relacionado a este é o de que as solteiras são as melhores, mais bonitas e mais inteligentes. Como se os homens fossem idiotas e escolhessem as piores para se casar, o que na prática se mostra o oposto.

É sabido que as melhores mulheres se casam primeiro, porque os homens não são nada bobos. Se posteriormente os homens passam a não dar mais atenção a suas esposas, isso é outro assunto. O que se sabe é que no mercado afetivo a lei da oferta e da procura vista no Capitalismo também vale, fazendo com que os primeiros aproveitem as melhores ofertas, deixando os piores produtos para os retardatários pegarem.

Fazendo uma visita a vários aplicativos de namoro, a suposta atual oportunidade para quem ainda está sozinho, a decepção é escancarada: há o predomínio de mulheres feias, burras e vulgares. Mesmo as de uma aparência considerada atraente deixam a desejar em referenciais, demonstrando hábitos e valores considerados vulgares ou duvidosos.

Fica complicado para um homem que está a procura de um relacionamento sério tentar achar alguém que seja digno de um relacionamento duradouro. A conquista amorosa, apesar de ser o ponto de partida para algo sério, ainda é tratada como uma descontraída brincadeira a não ser lavada a sério e isso faz com que muita gente ainda aja de maneira tola durante a fase de conquista.

Justamente por não levar a sério a fase de conquista, mulheres não se importam em agir como idiotas em seus perfis, que mostram a mediocridade humana predominante nas últimas três décadas. Vendo o perfil da maioria dos homens e mulheres em aplicativos de namoro é fácil perceber que o intelecto e o senso do ridículo estão totalmente ausentes.

Mas se por outro lado, percebermos que boa parte das casadas - não todas: idiotas também se casam - tem aparência e personalidade adequadas a uma esposa desejada, o que mostra que os homens, seguindo a tendência instintiva, correm atrás do melhor primeiro. 

Homens sabem que as melhores oportunidades acabam antes e rápido. Sabem que para ter o melhor é preciso rapidez de raciocínio e de ação. isso explica porque as melhores mulheres se casam primeiro e as piores encalham, povoando os aplicativos de namoro.

Mas que é um fato de que as melhores desencalham primeiro, isso é verdade. Homens são muito espertos e sabem como não perder tempo e oportunidade.

---------------------------------------------------------------------
Mas calma! Não nos acusem de preconceituosos. Estamos usando os critérios tradicionais de atração, socialmente consagrados. Podem até ser critérios subjetivos, mas são os que a sociedade como um todo definem como ideais para um relacionamento estabilizado. É com base nos critérios consagrados socialmente que estamos definindo o significado de atraente. Quem acha outra coisa, que fique com a sua opinião. Agente respeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa Sugar Daddy?

Muito se fala em "Sugar Daddy", o "Papai Açúcar". Mas realmente o que significa este termo e como atua este tipo de pessoa? Sugar Daddy é uma forma estranha de relacionamento entre um homem muito idoso e uma mulher muito jovem. É algo meio secreto, quase ilegal, socialmente reprovável, que não pode ser assumido publicamente. Consiste no seguinte: um homem idoso, geralmente muito rico ou financeiramente estabilizado, paga uma jovem mulher (Sugar Baby), esta necessitando de alguma ajuda financeira ou impulso para a vida profissional.  Normalmente, a relação da Sugar Babby com o seu Sugar Daddy é distanciada, não somente pela falta de afinidade óbvia entre ambos, mas pelo relacionamento ser uma farsa, na verdade um acordo profissional em que um paga e outro recebe. Como em qualquer acordo selado por contrato (neste caso, a certidão de casamento). A Sugar Baby pode ter a sua vida normal sozinha, até tendo namorados, que não podem ser publicamente assumidos, curtindo a s...

Mulher só quer protetor/provedor. O resto não interessa

Enquanto os homens vão caminhando para a frente na evolução intelectual/sentimental, as mulheres vão na contramão e estão dispostas a retornarem aos velhos tempos do puro instinto primitivo, abrindo mão de raciocínio e do sentimento na escolha de seus parceiros. Visitando vários sites na internet, entende-se o comportamento apático que as mulheres resolveram assumir nos últimos tempos, num total desamor e aumento das exigências, muitas vezes inúteis. Para elas, não interessa mais o homem-companheiro. Agora elas querem cada vez mais o provedor/protetor, igualzinho a maioria das espécies animais. Eu disse maioria? Sim, meus caros amigos. Há espécies de animais, sobretudo entre algumas aves e peixes, em que as fêmeas não se limitam a escolher o trouxa que vai pagar pelas inúteis joias e protegê-las de perigos fictícios. Uma vergonha para a espécia humana. O interessante que ao mesmo tempo que elas são excessivamente exigentes nos aspectos relacionados com o macho provedor/pro...

Estatísticas omitem que maioria feminina só ocorre na faixa acima dos 65 anos

Há um mito consagrado na opinião pública de que as mulheres são maioria. Isso satisfaz o machismo  pois a teoria trata as mulheres como objetos e como tais, devem existir em abundância, como mercadorias a disposição da freguesia masculina.  Mas isso é mero mito e mesmo que os dados sejam reais, um aspecto importante é omito das estatísticas: o de que a maioria feminina só se encontra na faixa etária acima dos 65 anos, consagrada pela sociedade como uma faixa tradicionalmente descartada para a vida afetiva. Nas outras faixas, é nítida a maioria masculina, o que justifica o fato da maioria esmagadora das mulheres estar comprometida. Entre os 25 e 65 anos, é praticamente impossível um homem encontrar uma mulher solteira e disposta a se relacionar com alguém. O excesso de homens facilita o excesso de relacionamentos estáveis e de matrimônios.  O excesso feminino na faixa acima dos 65 anos se justifica pelo fato da maioria dos homens morrerem nesta faixa etária ...