Pular para o conteúdo principal

Mulheres não se importam em se relacionar com homens perversos. Mas pagam um preço caro por isso


Antes de tudo queremos esclarecer que não estamos culpando as vítimas da violência que sofrem. Mas culpamos as mulheres por terem escolhidos como companheiros homens com má índole e personalidade agressiva. Não sabem elas que escolher homens durões, valentões ou que correspondem a outros esterótipos de virilidade são agressores em potencial?

Mas parece que as mulheres, educadas para não serem tão racionais quanto os homens - embora sejam até mais capazes intelectualmente que muitos homens - e ainda crentes nos estereótipos do "valentão que irá defendê-la de todos os perigos", continuam insistindo e não negar relacionamentos com homens durões, preferindo descartar os de boa-índole, estes estigmatizados como "otários medrosos, fracotes  e imaturos".

Não vemos homens valentões reclamarem de falta de mulher e muito menos de dificuldades em conquistá-las. O mito do valentão protetor ainda é forte e dá segurança a mulher. Mas é como achar que levando uma bomba para casa ficaremos livres de qualquer tipo de perigo até ela estourar e destruir a casa toda.

As agressões contra mulheres aumentaram bastante nos últimos anos, a maioria cometida pelos próprios companheiros das mulheres. Estes acham que as suas companheiras deveriam agir como escravas de seu prazer, se limitando a fazer os trabalhos domésticos, dar-lhes sexo e servir de "troféu de virilidade" para mostrar a amigos e contatos profissionais.

Mas o mínimo ato de emancipação feminina é o suficiente para irritar qualquer homem, que tomado de fúria, parte para cima de suas companheiras agredindo-as e não raramente levando-as à morte pois para eles "vagabunda não merece viver".

A sensação de impunidade resultante da crença em viver em um mundo machista cúmplice das atitudes viris de suposta "defesa da honra masculina" (que tipo de "honra" será esta, nós não sabemos. Ainda mais que nós, os responsáveis por este blog, somos homens que condenam qualquer forma de machismo) reforça esses casos de violência e seu aumento.

Machões agridem porque sabem que não se darão mal por causa disso. Mas deveriam se ferrar e da pior maneira possível. deveria no mínimo ser desprezados por todas as mulheres. mas isso, infelizmente não acontece, pois sempre haverá uma donzela iludida que será protegida por um troglodita sádico e ganancioso.

Infelizmente, todos os dias vemos homens perversos se unindo a mulheres pacatas. Tradicionalmente, homens de má-índole sempre fascinaram as mulheres, dando a ilusão de serem "mais machos que outros machos". Muitas mulheres ainda sentem seguras contraindo matrimônio com homens durões, se esquecendo que o perfil de agressores, seja estupradores e maridos esquentados, é o mesmo.

Claro que algumas mulheres já começam a aprender e mudar seu critério de escolha de homens. Varias top-models internacionais já começam a se unir com homens de perfil mais meigo e pacato. mas é algo que começa a acontecer de forma lenta, já que não dá para mudar bilhões de mentes de uma só vez.

Lamentamos que homens durões ainda continuam se dando muito bem na vida amorosa, representando ameaça não apenas aos que se aproximam de sua companheiras-patrimônios como também à própria segurança delas, que poderão ser agredidas e até mortas por causa de uma simples recusa de sexo, por exemplo.

Seria bom que homens durões pudessem ser estigmatizados negativamente. Enquanto isso não acontece, muitos casos de agressão contra mulheres continuarão existindo. Até quando, não sabemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Porque homens não cuidam da aparência?

Vamos combinar uma coisa? A função de ser bonita é da mulher. Homens não foram feitos para serem bonitos. A função do homem é a de proteger e sustentar. Homem tem que ter dinheiro, esperteza, extroversão, porte físico. Ser lindo e bondoso é até aceitável, mas dispensável.  Isso explica o pouco cuidado que os homens tem com a aparência. Poucos homens se dispõem a pintar cabelo e corrigir falhas no rosto. Homens normalmente se resumem a tomar banho e vestir-se bem para se sentirem melhor aparentados.  Sabem que para a sociedade machista e feminista-identitária, homem bonito não é homem com traços belos e harmônicos. Homem bonito é homem limpo e bem vestido. Mesmo que seja feio e com traços em desarmonia. Pode ser um monstro pavoroso. Até cara de linguado pode ter. Um monstro pavoroso limpinho e bem vestido, de preferência de terno ou smoking, é muito mais admirado que um homem de traços lindos, mas mal vestido e cheio de graxa.  Vemos homens bem sucedidos com aparência totalmente decaden