Pular para o conteúdo principal

Esquerdas e o preconceito com homens que tem dificuldade de conquistar mulheres

Se você, por timidez, fraqueza física, desemprego ou simplesmente por falta de oportunidade, não consegue arrumar uma namorada, fique sabendo que não terá o apoio sequer dos altruístas da esquerda. Está surgindo um estranho dogma entre os esquerdistas que diz que quem não arruma mulher é fascista frustrado e merece o abandono.

Isso mostra que o altruísmo da esquerda, apesar de evidente, é limitado. A maioria dos esquerdistas é afetivamente comprometido porque encontraram alguma oportunidade de realização afetiva. Obviamente respeitando todas as regras do jogo de conquista, senão vira assédio, crime e dá cadeia. 

Os incompetentes (aqueles que tem dificuldade de conquista) que se matem e deixem o caminho para os competentes passarem com seu trem bala. Isso é o que propõem os esquerdistas, pouco ou nada empenhados em ajudar os corações solitários, infelizmente rotulados de "celibatários involuntários", que deveriam se virar com seus escassos recursos para tentar conquistar suas mulheres.

Só que não é uma atividade fácil. Para começar, a partir dos 20 anos o número de mulheres disponíveis reduz de maneira drástica. As que sobram, nem sempre corresponde ao que os solitários querem. Complicado achar alguém que corresponda em afinidade em um mundo tão complexo.

Para piorar, as regras de conquista que já eram duras, ficaram ainda mais cruéis depois dos casos de assédio. Os tímidos, fracos e pobres pagando pelos erros cometidos por valentões que confundem as mulheres com misto de brinquedo sexual e "troféu" de masculinidade "bem sucedida". É mais um caso do famoso provérbio que diz que "os certos pagam pelos errados".

Nossa equipe possui alguns membros bem tímidos e com pouca vida social, com grandes dificuldades de conquistar mulheres. Também não confiamos nas redes sociais e preferimos a conquista mais romântica, de preferência em lugares mais sóbrios que bares e boates ou templos religiosos (tão alucinados quanto qualquer bebedeira). Porque não jardins floridos em belas praças?

A conquista está cada vez mais difícil em tempos de insensibilidade. A coisa está tão complexa que nem mesmo os progressistas esquerdistas conseguem entender essas dificuldades. Quem está bem costuma ter dificuldade de entender as dificuldades de quem está na pior.

Homens que tem dificuldade de conquistar mulheres sempre foram seres sem qualquer tipo de apoio. Vão continuar sendo graças ao preconceito que os confunde com seres abjetos dispostos a arruinar com a vida de seres humanos, fingindo solidão. Triste sina dos homens solitários que desejam apenas ter um amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Homens se apaixonam antes do relacionamento. Mulheres se apaixonam depois. Porque conquistar uma mulher é tão difícil quanto se livrar dela

A sociedade deveria parar de obrigar os casais a se formar. Homens e mulheres pensam diferente, tanto por instinto como por cultura. As regras sociais reforçam o instinto realçando ainda mais a maneira de como cada gênero enxerga a vida amorosa. É sabido, embora pouco comentado, que homens se apaixonam antes do relacionamento começar e mulheres só se apaixonam depois que o relacionamento começa. Não se sabe o porque disto, mas se sabe que é instintivo.  Homens gostam de ação e novidade e o processo de conquista, para muitos, parece mais interessante que o convívio. A monogamia não faz parte do instinto humano e forçados pela sociedade educada pelas religiões, os homens se sentem obrigados a se casar.  Após a conquista, a paixão perde a chama e por isso mesmo que os homens traem. Querem conquistar e depois de uma conquista, preferem mesmo é partir para outra. A não ser que usem a esposa como um troféu para agradar amigos, parentes e contatos profissionais, já que a sociedade reprova a s