
Acontece que a campanha contra o assédio é basicamente pelo direito da mulher ser paquerada da maneira que quiser. E sabemos que mulheres não gostam de ser paqueradas em qualquer lugar. Ou seja, elas tem que ser paqueradas em lugares e situações em que elas estejam já previamente dispostas à paquera.
Os costumes sociais tradicionalmente impuseram casas noturnas como lugares feitos para paqueras, como se fosse a razão de existir destas casas. Paqueras fora desse lugares são considerados inconvenientes, a não ser que as mulheres estejam previamente interessadas nos homens que aparecem nestes lugares. Mesmo assim, homens terão que aparecer mais de uma vez diante das mulheres, que normalmente custam a se apaixonar por homens. Além de suar muito para tentar conquistar uma mulher.
Como as mulheres estipularam que querem ser paqueradas de acordo com as suas vontades, isso significa também situações e lugares onde elas estejam realmente com intenção de ser paqueradas, como querem, sem imposição masculina.
Sabemos que são as mulheres que fazem as regras de paquera e que os homens são obrigados a seguir. Os homens que teimam em fazer as suas próprias regras são acusados de assédio, podendo ser presos por causa disso.
Donos de casas noturnas estão bem orgulhosos das feministas que, graças a sua campanha anti-assédio tem lotado casas noturnas, obrigando os homens a fazer o que as mulheres querem, caso queiram ter companhia para a noite ou para a vida toda.
Comentários
Postar um comentário