Pular para o conteúdo principal

De onde vem tantos homens?

Está sob suspeita o fato de que a atriz Emma Watson se encontra possivelmente em um novo relacionamento. Para uma das mulheres mais elogiadas e desejadas do mundo e com inteligência classe e bom gosto que muitas não tem, seria óbvio que não ficasse sozinha por muito tempo.

Mulheres de classe desencalham com mais facilidade. Do lado oposto, mulheres vulgares que vivem de expor seus corpos, outrora as mais desejadas, estão em franca decadência. Uma dessas boazudas já afirmou que namoraria até mesmo homens que não tivessem nenhum tostão no bolso. Mas estas, deixa para lá. Nos concentremos nas mulheres de classe, as verdadeiras desejadas e quem só ficam sozinhas se quiserem.

E aí pergunto eu: que tanta facilidade é essa que as mulheres de classe tem para arrumar homem? Parece, segundo a crença popular, que falta homem para qualquer tipo de mulher. Mas as classudas raramente conhecem a solidão. Muitas estão ate em namoros firmes e ninguém sabe. Se está faltando homem, de onde vem os seus maridos noivos, namorados e ficantes?

Estatísticas não contam homens

Poucos sabem, mas quem conhece o sistema de Censo humanitário sabe que homens são mais difíceis de serem contados nas estatísticas. Homens nunca param no lugar e recenseadores ficam perdidos na hora de colocá-los nas estatísticas, muitas vezes optando por não contá-los, esperando que algum lugar seja definido como "residência" para os homens. Como o caso se repete em todos os lugares, homens acabam sendo omitidos das estatísticas. Acredita-se que n mínimo cerca de 100.000 homens por metro quadrado (m²) estejam fora das estatísticas, no Brasil, por exemplo.

Autoridades até gostam disso. O turismo sexual no Brasil é uma boa forma de atrair executivos e operários estrangeiros a vir trabalhar no Brasil. Muito certo de que a quantidade de homens seja muito maior do que o que é contado oficialmente. mas isso não pode ser alertado (coragem nossa...), pois estragaria os planos das autoridades de trazer mais homens para o Brasil. Curioso que pouquíssimas mulheres estrangeiras optam por morar aqui, havendo cerca de 1000 homens estrangeiros para cada mulher estrangeira que se transfere para o Brasil.

Mas este fenômeno é mundial. Cientistas já confirmaram que em todo o planeta Terra o numero de mulheres é bem menor do que o de homens. Mulheres morrem todos os dias vitimas de crimes passionais. Outra morrem dos mais diversos motivos. O Brasil, país supostamente pacífico tem um dos menores índices de morte masculina do mundo, por não se envolver guerras declaradas. É natural que a competitividade masculina no Brasil seja muito alta e feroz.

Religiosidade cria falsa paz entre concorrentes afetivos

Mas o que impede os homens de agirem feito búfalos, se matando por causa da escassez de mulheres é a religiosidade, que defende uma falsa moral que por sua vez cria uma falsa concordância que dá direito aos que chegam primeiro (geralmente os mais altos, mais fortes, mais ricos ou mais extrovertidos) e prejudica os outros que são obrigados a se casar com as mulheres que não amam para não morrerem solitários. Seria mas honesto e justo, apesar de arriscado, que homens brigassem feito búfalos quando disputassem as mesmas mulheres. Até porque as oportunidades nunca são fartas para homens que não se enquadrem no perfil estereotipado de "vencedor".

A competitividade afetiva dos machos é muito alta. Resta saber de onde saem tantos concorrentes para que predomine a quantidade de solitários nas redes sociais (em sites e comunidades de namoro, homens são maioria esmagadora e os que mais reclamam da solidão) e acirre a competição em busca da companheira ideal para se conviver para o resto da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Porque homens não cuidam da aparência?

Vamos combinar uma coisa? A função de ser bonita é da mulher. Homens não foram feitos para serem bonitos. A função do homem é a de proteger e sustentar. Homem tem que ter dinheiro, esperteza, extroversão, porte físico. Ser lindo e bondoso é até aceitável, mas dispensável.  Isso explica o pouco cuidado que os homens tem com a aparência. Poucos homens se dispõem a pintar cabelo e corrigir falhas no rosto. Homens normalmente se resumem a tomar banho e vestir-se bem para se sentirem melhor aparentados.  Sabem que para a sociedade machista e feminista-identitária, homem bonito não é homem com traços belos e harmônicos. Homem bonito é homem limpo e bem vestido. Mesmo que seja feio e com traços em desarmonia. Pode ser um monstro pavoroso. Até cara de linguado pode ter. Um monstro pavoroso limpinho e bem vestido, de preferência de terno ou smoking, é muito mais admirado que um homem de traços lindos, mas mal vestido e cheio de graxa.  Vemos homens bem sucedidos com aparência totalmente decaden