Pular para o conteúdo principal

Homens querem mulheres inteligentes e de personalidade

Novidade nas regras sociais! Tombou de vez aquela crença antiga de que os homens preferiam as mulheres burras e submissas. Homem agora só quer saber de mulheres inteligentes, com classe, personalidade decidida e... acima de tudo passe longe de coisas bregas e recuse atitudes vulgares ou cafonas.

O que é mais estranho é que este tipo de mulher, tem numa personalidade autônoma, não-submissa e que não precisaria estar casada para viver normalmente, podendo muito bem viver sem homens. Do contrário que as mulheres que sobram hoje em dia, que claramente que necessitam de um bom cabresto a guiar, por estarem sozinhas, acabam falando besteira e cometendo muitas gafes, já que a sua personalidade frouxa depende de uma decisão masculina para chegar ao equilíbrio.

Mas os homens cansaram de sofrer pelas gafes das mulheres jecas, burras e vulgares e da ingenuidade das "donas de casa por vocação", que se recusam a ter uma vida movimentada, se limitando a tarefas domésticas e eventos religiosos ou que acabem em pieguice. Os homens hoje querem mulheres com vida movimentada, que tragam novidades, novas ideias e que não dependam deles para pensar. Mulheres que gostem de conversar bastante (não confundam com tagarelice) sobre assuntos interessantes, com inteligência e autonomia, são bastante desejadas e se casam com rapidez no mundo de hoje. 

A crença de que as mulheres mais inteligentes, de escolaridade alta e vida profissional consagrada eram condenadas à solidão se transformou num mito falso, numa lenda tão fictícia quanto qualquer conto de fadas.  Nenhum homem de classe é tolo e na hora de escolher as mulheres vão direto nas melhores, mesmo que não faça questão das melhores. Sabe que a aprovação social será maior se estiver na companhia de uma mulher com personalidade. Mulheres que possam dizer algo em eventos sociais, mostrando brilho próprio, são cada vez mais valorizadas. As submissas caladas não despertam atenção - a não ser em gafes - e se não são criticadas, são obrigadas a na melhor das hipóteses, encarar o desprezo do grupo social.

A atriz Natalie Portman, que é casada oficialmente há anos, é o novo padrão de beleza e personalidade feminina que os homens de hoje buscam. Além da inquestionável perfeição estética, com suas medidas equilibradas, Portman se caracteriza por uma personalidade ao mesmo tempo forte e discreta, com inteligência, simpatia, inteligência, bom gosto cultural (coisa rara entre as mulheres - principalmente no Brasil, onde 95% das mulheres no país todo são chegadas a uma breguice), consciência política e social e uma delicadeza típica das princesas de contos de fada. Portman é uma princesa moderna e padrão absoluto de mulheres desejada. Até por isso mesmo ela é aclamada como a nova Audrey Hepburn, adaptada ao contexto do mundo atual, com direito a uma leve semelhança facial.

E é isso. A nova mulher-padrão se casou ontem, provando que os tempos mudaram, pelo menos neste aspecto. Para as mulheres burras e/ou vulgares que cresceram acreditando que bastava ser bonita e gostosa para conquistar os homens, tem agora que amargar uma solidão crônica, já que nem homens broncos como jogadores de futebol e lutadores de MMA querem saber delas, restando apenas galãs de reality-show ou homens de profissões menos prestigiadas, com capacidade de discernimento atrofiada, para namorar com mulheres vazias.

Enquanto os homens inteligentes e de classe que sonham com alguém como Natalie Portman tem que ficar igualmente na solidão, já que as que sobram não correspondem ao perfil desejado. Pois como diz a sabedoria popular, "melhor sozinho que mal acompanhado". A solidão nem sempre é nociva. Incomoda, mas não tanto quanto as mulheres que não se encaixam em meu perfil.

Ainda bem que as minhas mãos estão inteiras e sadias. Tem horas que é necessário recorrer a elas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Porque homens não cuidam da aparência?

Vamos combinar uma coisa? A função de ser bonita é da mulher. Homens não foram feitos para serem bonitos. A função do homem é a de proteger e sustentar. Homem tem que ter dinheiro, esperteza, extroversão, porte físico. Ser lindo e bondoso é até aceitável, mas dispensável.  Isso explica o pouco cuidado que os homens tem com a aparência. Poucos homens se dispõem a pintar cabelo e corrigir falhas no rosto. Homens normalmente se resumem a tomar banho e vestir-se bem para se sentirem melhor aparentados.  Sabem que para a sociedade machista e feminista-identitária, homem bonito não é homem com traços belos e harmônicos. Homem bonito é homem limpo e bem vestido. Mesmo que seja feio e com traços em desarmonia. Pode ser um monstro pavoroso. Até cara de linguado pode ter. Um monstro pavoroso limpinho e bem vestido, de preferência de terno ou smoking, é muito mais admirado que um homem de traços lindos, mas mal vestido e cheio de graxa.  Vemos homens bem sucedidos com aparência totalmente decaden