Pular para o conteúdo principal

As diferenças das táticas de sedução do homem e da mulher

OBS: Enquanto os homens estão batalhando suados para serem pessoas cada vez melhores, a facilidade com que as mulheres ganham as coisas está atrofiando o caráter delas que, pensando que estão mais independentes, na verdade estão mais preguiçosas, mais interesseiras e mais exigentes (materialmente), já que se encontram cada vez mais presas ao pré-histórico critério do provedor/protetor na hora de escolherem seus namorados e maridos.

Os homens deveriam abrir o olho e não deveriam satisfazer os caprichos exigidos sem necessidade pelas mulheres. Melhor ficar sem mulher do que casar com uma sanguessuga antipática, cuja única vocação é incinerar todo o salário do marido na forma de cartões de crédito gastos sem limites.

As formas de conquistas estão muito relacionadas com essas facilidades. lembrando que tanto para o comportamento dos homens como o das mulheres durante as conquistas segue regras criadas e cobradas unicamente pelas mulheres, que pelo que o texto mostra, nada sabem sobre conquista.

Leiam este texto pego na internet e reflitam.

As diferenças das táticas de sedução do homem e da mulher

Silvio Koerich - Blog O perdedor mais foda do mundo

Ele localiza quem gosta. Ela tem o corpo que ele curte. A voz dela é música clássica dos deuses no ouvido dele. Ele sente uma vontade de passar a mão na pele dela. Ele precisa ter ela na cama e como namorada.

Entre na minha comunidade do Orkut e interaja com o mestre da real ==> O perdedor mais foda do mundo

Nosso herói masculino então, afimzão de sua nova musa da qual ele homenageia com várias masturbações noturnas, irá partir para o ataque utilizando de vários arsenais poderosos para conquistá-la. A sedução masculina é elaborada, calculada, planejada. O homem calcula milimetricamente o que fazer, pensa e repensa tenta usar o instinto onde pode, tenta racionalizar onde deve. Ele então:

1- Ajuda ela onde é possível. Para o homem, ser prestativo é uma forma de mostrar apreciação e ser cavalheiro. Ele dá carona, se oferece pra ajudar nos estudos, ajuda no trabalho. Quando ela tem uma dúvida ele procura ao máximo ajudá-la, seja um lugar pra ir, uma dúvida de palavra, uma dúvida de eventos, amenidades, notícias, economia, dinheiro.

2- Ele procura conhecer o que a mulher gosta. Observa as comunidades do Orkut para descobrir o que ela curte. Pergunta sobre músicas, comenta sobre músicas, sobre show, ritmos que ela curte. Pergunta sobre os filmes que ela viu, gostou. Pergunta onde ela gosta de passar as férias, que cidades visitou. Pergunta sobre seus hobbies preferidos. Enfim ele busca saber sobre a guria o máximo possível e onde encontra afinidades, explora isso para mostrar que são cúmplices e tem tudo a ver.

3- Ele busca tocá-la quando pode, faz brincadeiras com ela, e busca incessantemente fazê-la rir. O humor é uma arma masculina poderosa e é uma linha tênue entre ser o amigo palhaço e ser o homem de bom humor.

4- Ele tenta ao máximo parecer alfa, seja vencendo a competição de amigos, conhecidos e do circulo social que convive com ele e ela. É complicado manter uma imagem de homem líder diante de vários amigos que farão de tudo para rebaixá-lo na frente da guria que gosta. Tenta mostrar que é um cara que tem como sustentá-la seja saídas, seja um namoro.

5- Em happy hours ou saídas juntos ele tenta ao máximo ficar do lado dela para tentar o bote em algum momento, fazendo-a se divertir ao máximo.

6- Ele manda e-mails engraçados, scraps, sms, busca coisas novas que ela gosta, pergunta sobre a vida dela, como ela está. Tenta criar afinidades, ligação, conforto e mostrar que é um cara que se importa com ela.

A sedução masculina é elaborada, gentil, observadora. Os homens buscam ao MÁXIMO se PROVAREM paras mulheres, colocam-se sob os holofotes da avaliação cruel feminina e sob o risco de rejeições violentas para poder seduzir uma mulher.

___

Agora vamos a sedução feminina:

1- Mexer o cabelo que nem uma imbecil

2- Falar alto pra chamar atenção

3- Rebolar a bunda até o chão na balada ou rebolar o cu mais swingante

4- Fingir que ouve o homem

5- Não procura saber nada do homem além do que ele faz da vida, onde mora e sondar se tem carro

6- Não conseguem ser engraçadas ou bem humoradas e acabam pegando no pé do homem de forma idiota

7- Conversa com todos os amigos do homem que deseja como uma imbecil promíscua achando que assim impressionará o homem

8- Veste decotes, saias pra mostrar a coxa, saltos

9- Fica torrando o saco do homem sem dar sinais claros que está afim e não toma a iniciativa e sim fica com uma cara ridícula de pedinte.

___

A sedução feminina, ou seja, a habilidade de sedução feminina é patética. As mulheres não sabem seduzir ou apreciar um homem. Engraçado que elas falam que “não querem ser objetos sexuais” mas na sedução utilizam sua bunda pra ficar com um homem. Reclamam que não há homens que se interessam por elas ou tem afinidades, mas não procuram conhecer direito o homem e sim usar como filtro o seu emprego, nível de escolaridade, carro, sobrenome familiar.

O dia que as mulheres tiverem que passar o que os homens passam pra ficar ou namorar com alguém, elas se suicidarão. A escritora Norah Vincent, mulher que viveu como homem por um ano, disse que não acreditou no tamanho de MERDAS que um homem deve aturar das mulheres pra conseguir algo, e como o homem é um ser invisivel no dia a dia. É como eu digo, se uma mulher vivesse um dia na pele do homem, no outro dia se suicidaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Caio Castro gera polêmica ao dizer que homem não é obrigado a pagar refeição no primeiro encontro

Uma declaração do ator Caio Castro irritou as feministas em uma declaração que movimentou a internet nos últimos dias. Em uma entrevista para o podcast Sua Brother, o ator disse que os homens não deveriam ser obrigados a pagar a refeição em um primeiro encontro. Segundo ele, o pagamento deveria ser voluntário por parte do homem. "Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer p*rr* nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha.". A declaração revoltou muita gente, principalmente as feministas. Para elas, num pensamento contraditório, coerente em um país que culturalmente aceita contradições, o ato de pagar no primeiro encontro deve ser obrigatório por ser uma gentileza.  Ué, se é gentilez