Pular para o conteúdo principal

As diferenças das táticas de sedução do homem e da mulher

OBS: Enquanto os homens estão batalhando suados para serem pessoas cada vez melhores, a facilidade com que as mulheres ganham as coisas está atrofiando o caráter delas que, pensando que estão mais independentes, na verdade estão mais preguiçosas, mais interesseiras e mais exigentes (materialmente), já que se encontram cada vez mais presas ao pré-histórico critério do provedor/protetor na hora de escolherem seus namorados e maridos.

Os homens deveriam abrir o olho e não deveriam satisfazer os caprichos exigidos sem necessidade pelas mulheres. Melhor ficar sem mulher do que casar com uma sanguessuga antipática, cuja única vocação é incinerar todo o salário do marido na forma de cartões de crédito gastos sem limites.

As formas de conquistas estão muito relacionadas com essas facilidades. lembrando que tanto para o comportamento dos homens como o das mulheres durante as conquistas segue regras criadas e cobradas unicamente pelas mulheres, que pelo que o texto mostra, nada sabem sobre conquista.

Leiam este texto pego na internet e reflitam.

As diferenças das táticas de sedução do homem e da mulher

Silvio Koerich - Blog O perdedor mais foda do mundo

Ele localiza quem gosta. Ela tem o corpo que ele curte. A voz dela é música clássica dos deuses no ouvido dele. Ele sente uma vontade de passar a mão na pele dela. Ele precisa ter ela na cama e como namorada.

Entre na minha comunidade do Orkut e interaja com o mestre da real ==> O perdedor mais foda do mundo

Nosso herói masculino então, afimzão de sua nova musa da qual ele homenageia com várias masturbações noturnas, irá partir para o ataque utilizando de vários arsenais poderosos para conquistá-la. A sedução masculina é elaborada, calculada, planejada. O homem calcula milimetricamente o que fazer, pensa e repensa tenta usar o instinto onde pode, tenta racionalizar onde deve. Ele então:

1- Ajuda ela onde é possível. Para o homem, ser prestativo é uma forma de mostrar apreciação e ser cavalheiro. Ele dá carona, se oferece pra ajudar nos estudos, ajuda no trabalho. Quando ela tem uma dúvida ele procura ao máximo ajudá-la, seja um lugar pra ir, uma dúvida de palavra, uma dúvida de eventos, amenidades, notícias, economia, dinheiro.

2- Ele procura conhecer o que a mulher gosta. Observa as comunidades do Orkut para descobrir o que ela curte. Pergunta sobre músicas, comenta sobre músicas, sobre show, ritmos que ela curte. Pergunta sobre os filmes que ela viu, gostou. Pergunta onde ela gosta de passar as férias, que cidades visitou. Pergunta sobre seus hobbies preferidos. Enfim ele busca saber sobre a guria o máximo possível e onde encontra afinidades, explora isso para mostrar que são cúmplices e tem tudo a ver.

3- Ele busca tocá-la quando pode, faz brincadeiras com ela, e busca incessantemente fazê-la rir. O humor é uma arma masculina poderosa e é uma linha tênue entre ser o amigo palhaço e ser o homem de bom humor.

4- Ele tenta ao máximo parecer alfa, seja vencendo a competição de amigos, conhecidos e do circulo social que convive com ele e ela. É complicado manter uma imagem de homem líder diante de vários amigos que farão de tudo para rebaixá-lo na frente da guria que gosta. Tenta mostrar que é um cara que tem como sustentá-la seja saídas, seja um namoro.

5- Em happy hours ou saídas juntos ele tenta ao máximo ficar do lado dela para tentar o bote em algum momento, fazendo-a se divertir ao máximo.

6- Ele manda e-mails engraçados, scraps, sms, busca coisas novas que ela gosta, pergunta sobre a vida dela, como ela está. Tenta criar afinidades, ligação, conforto e mostrar que é um cara que se importa com ela.

A sedução masculina é elaborada, gentil, observadora. Os homens buscam ao MÁXIMO se PROVAREM paras mulheres, colocam-se sob os holofotes da avaliação cruel feminina e sob o risco de rejeições violentas para poder seduzir uma mulher.

___

Agora vamos a sedução feminina:

1- Mexer o cabelo que nem uma imbecil

2- Falar alto pra chamar atenção

3- Rebolar a bunda até o chão na balada ou rebolar o cu mais swingante

4- Fingir que ouve o homem

5- Não procura saber nada do homem além do que ele faz da vida, onde mora e sondar se tem carro

6- Não conseguem ser engraçadas ou bem humoradas e acabam pegando no pé do homem de forma idiota

7- Conversa com todos os amigos do homem que deseja como uma imbecil promíscua achando que assim impressionará o homem

8- Veste decotes, saias pra mostrar a coxa, saltos

9- Fica torrando o saco do homem sem dar sinais claros que está afim e não toma a iniciativa e sim fica com uma cara ridícula de pedinte.

___

A sedução feminina, ou seja, a habilidade de sedução feminina é patética. As mulheres não sabem seduzir ou apreciar um homem. Engraçado que elas falam que “não querem ser objetos sexuais” mas na sedução utilizam sua bunda pra ficar com um homem. Reclamam que não há homens que se interessam por elas ou tem afinidades, mas não procuram conhecer direito o homem e sim usar como filtro o seu emprego, nível de escolaridade, carro, sobrenome familiar.

O dia que as mulheres tiverem que passar o que os homens passam pra ficar ou namorar com alguém, elas se suicidarão. A escritora Norah Vincent, mulher que viveu como homem por um ano, disse que não acreditou no tamanho de MERDAS que um homem deve aturar das mulheres pra conseguir algo, e como o homem é um ser invisivel no dia a dia. É como eu digo, se uma mulher vivesse um dia na pele do homem, no outro dia se suicidaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa Sugar Daddy?

Muito se fala em "Sugar Daddy", o "Papai Açúcar". Mas realmente o que significa este termo e como atua este tipo de pessoa? Sugar Daddy é uma forma estranha de relacionamento entre um homem muito idoso e uma mulher muito jovem. É algo meio secreto, quase ilegal, socialmente reprovável, que não pode ser assumido publicamente. Consiste no seguinte: um homem idoso, geralmente muito rico ou financeiramente estabilizado, paga uma jovem mulher (Sugar Baby), esta necessitando de alguma ajuda financeira ou impulso para a vida profissional.  Normalmente, a relação da Sugar Babby com o seu Sugar Daddy é distanciada, não somente pela falta de afinidade óbvia entre ambos, mas pelo relacionamento ser uma farsa, na verdade um acordo profissional em que um paga e outro recebe. Como em qualquer acordo selado por contrato (neste caso, a certidão de casamento). A Sugar Baby pode ter a sua vida normal sozinha, até tendo namorados, que não podem ser publicamente assumidos, curtindo a s...

Mulher só quer protetor/provedor. O resto não interessa

Enquanto os homens vão caminhando para a frente na evolução intelectual/sentimental, as mulheres vão na contramão e estão dispostas a retornarem aos velhos tempos do puro instinto primitivo, abrindo mão de raciocínio e do sentimento na escolha de seus parceiros. Visitando vários sites na internet, entende-se o comportamento apático que as mulheres resolveram assumir nos últimos tempos, num total desamor e aumento das exigências, muitas vezes inúteis. Para elas, não interessa mais o homem-companheiro. Agora elas querem cada vez mais o provedor/protetor, igualzinho a maioria das espécies animais. Eu disse maioria? Sim, meus caros amigos. Há espécies de animais, sobretudo entre algumas aves e peixes, em que as fêmeas não se limitam a escolher o trouxa que vai pagar pelas inúteis joias e protegê-las de perigos fictícios. Uma vergonha para a espécia humana. O interessante que ao mesmo tempo que elas são excessivamente exigentes nos aspectos relacionados com o macho provedor/pro...

Estatísticas omitem que maioria feminina só ocorre na faixa acima dos 65 anos

Há um mito consagrado na opinião pública de que as mulheres são maioria. Isso satisfaz o machismo  pois a teoria trata as mulheres como objetos e como tais, devem existir em abundância, como mercadorias a disposição da freguesia masculina.  Mas isso é mero mito e mesmo que os dados sejam reais, um aspecto importante é omito das estatísticas: o de que a maioria feminina só se encontra na faixa etária acima dos 65 anos, consagrada pela sociedade como uma faixa tradicionalmente descartada para a vida afetiva. Nas outras faixas, é nítida a maioria masculina, o que justifica o fato da maioria esmagadora das mulheres estar comprometida. Entre os 25 e 65 anos, é praticamente impossível um homem encontrar uma mulher solteira e disposta a se relacionar com alguém. O excesso de homens facilita o excesso de relacionamentos estáveis e de matrimônios.  O excesso feminino na faixa acima dos 65 anos se justifica pelo fato da maioria dos homens morrerem nesta faixa etária ...