Pular para o conteúdo principal

Emma Watson é a mulher mais desejada do mundo. Fatos confirmam

Muita gente confunde os conceitos de mulher desejada e mulher admirada. Certas celebridades femininas, orientadas por seus empresários, costumam ser vendidas como "mulheres desejadíssimas" mesmo estando constantemente solteiras - ou em relacionamentos secretos - e repetindo bordões do tipo "os homens tem medo de mim". Mas é preciso estabelecer as diferenças.

Desejada é aquela mulher com quem os homens gostariam de ter um relacionamento estabilizado. É aquela mulher detentora das qualidades esperadas pelos homens. Sim, os homens são exigentes. Homens agora pensam no convívio estabilizado, com mulheres que possam lhes acrescentar algum valor positivo.

Foi-se o tempo em que as mulheres precisavam apenas serem bonitas, simpáticas se sexualmente atraentes para satisfazer os homens. As burras, antes as favoritas, estão em baixa. Quanto mais qualidades a mulher tiver, mais homens ela vai atrair.

Entre as celebridades, após uma pesquisa, chegamos a conclusão de que a atriz Emma Watson é a mulher mais desejada do mundo. Seu currículo de namoros é extenso e precisaria de um rolo daqueles que se vê em gráficas de jornais para ser escrito, de tão vasto. Em um mercado que exige cada vez mais experiência, Emma é uma mulher com vastíssima experiência em relacionamentos estáveis.

Emma é a mulher com o maior currículo amoroso entre as famosas. Nem sabemos qual o número de ex-namorados de tão extensa que é a lista. Mal acabou um namoro recentemente, Emma já começa a engatar outro relacionamento, com um tal de Ryan Kohn. Acho que é um empreendedor ou algo parecido. A solteirice de Emma, como sempre, dourou quase nada. Bela pegadora.

É preciso ver as qualidades de Emma, para entender o fato dela atrair tantos homens. O perfil dela está longe do estereótipo da gostosona cobiçada, embora Emma seja uma mulher belíssima. Mas a beleza de Emma faz mais o tipo sofisticado e relaxante, de traços suaves e corpo esguio, mas curvilíneo. Emma também tem uma bela voz, elegante como a sua aparência de princesa chique.

Emma também é intelectualizada e de gosto sofisticado. Recentemente se tornou empresária junto com o seu irmão, de uma pequena indústria de vinhos e bebidas finas. É ativista feminista a moda antiga - sem a festividade de uma alienada Beyoncé, queridinha de todos - mas pretende fazer um feminismo menos misândrico, propondo uma parceria entre homens e mulheres na luta contra o machismo.

Além disso, Emma é excelente atriz e sua aparência ao mesmo tempo meiga e elegante faz dela o perfil romântico perfeito para relacionamentos estáveis. Talvez esta e as qualidades citadas acima expliquem o fato dela se tornar a mulher mais desejada do mundo, com inúmeros homens querendo cair em seus belos braços.

É, pessoal. Se enganaram redondamente. Pensavam que a mulher mais desejada seria uma loira siliconada e carnuda, que só vive fazendo beicinho, cometendo gafes o tempo todo? Os padrões mudam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Homens se apaixonam antes do relacionamento. Mulheres se apaixonam depois. Porque conquistar uma mulher é tão difícil quanto se livrar dela

A sociedade deveria parar de obrigar os casais a se formar. Homens e mulheres pensam diferente, tanto por instinto como por cultura. As regras sociais reforçam o instinto realçando ainda mais a maneira de como cada gênero enxerga a vida amorosa. É sabido, embora pouco comentado, que homens se apaixonam antes do relacionamento começar e mulheres só se apaixonam depois que o relacionamento começa. Não se sabe o porque disto, mas se sabe que é instintivo.  Homens gostam de ação e novidade e o processo de conquista, para muitos, parece mais interessante que o convívio. A monogamia não faz parte do instinto humano e forçados pela sociedade educada pelas religiões, os homens se sentem obrigados a se casar.  Após a conquista, a paixão perde a chama e por isso mesmo que os homens traem. Querem conquistar e depois de uma conquista, preferem mesmo é partir para outra. A não ser que usem a esposa como um troféu para agradar amigos, parentes e contatos profissionais, já que a sociedade reprova a s