Pular para o conteúdo principal

Emma Watson é a mulher mais desejada do mundo. Fatos confirmam

Muita gente confunde os conceitos de mulher desejada e mulher admirada. Certas celebridades femininas, orientadas por seus empresários, costumam ser vendidas como "mulheres desejadíssimas" mesmo estando constantemente solteiras - ou em relacionamentos secretos - e repetindo bordões do tipo "os homens tem medo de mim". Mas é preciso estabelecer as diferenças.

Desejada é aquela mulher com quem os homens gostariam de ter um relacionamento estabilizado. É aquela mulher detentora das qualidades esperadas pelos homens. Sim, os homens são exigentes. Homens agora pensam no convívio estabilizado, com mulheres que possam lhes acrescentar algum valor positivo.

Foi-se o tempo em que as mulheres precisavam apenas serem bonitas, simpáticas se sexualmente atraentes para satisfazer os homens. As burras, antes as favoritas, estão em baixa. Quanto mais qualidades a mulher tiver, mais homens ela vai atrair.

Entre as celebridades, após uma pesquisa, chegamos a conclusão de que a atriz Emma Watson é a mulher mais desejada do mundo. Seu currículo de namoros é extenso e precisaria de um rolo daqueles que se vê em gráficas de jornais para ser escrito, de tão vasto. Em um mercado que exige cada vez mais experiência, Emma é uma mulher com vastíssima experiência em relacionamentos estáveis.

Emma é a mulher com o maior currículo amoroso entre as famosas. Nem sabemos qual o número de ex-namorados de tão extensa que é a lista. Mal acabou um namoro recentemente, Emma já começa a engatar outro relacionamento, com um tal de Ryan Kohn. Acho que é um empreendedor ou algo parecido. A solteirice de Emma, como sempre, dourou quase nada. Bela pegadora.

É preciso ver as qualidades de Emma, para entender o fato dela atrair tantos homens. O perfil dela está longe do estereótipo da gostosona cobiçada, embora Emma seja uma mulher belíssima. Mas a beleza de Emma faz mais o tipo sofisticado e relaxante, de traços suaves e corpo esguio, mas curvilíneo. Emma também tem uma bela voz, elegante como a sua aparência de princesa chique.

Emma também é intelectualizada e de gosto sofisticado. Recentemente se tornou empresária junto com o seu irmão, de uma pequena indústria de vinhos e bebidas finas. É ativista feminista a moda antiga - sem a festividade de uma alienada Beyoncé, queridinha de todos - mas pretende fazer um feminismo menos misândrico, propondo uma parceria entre homens e mulheres na luta contra o machismo.

Além disso, Emma é excelente atriz e sua aparência ao mesmo tempo meiga e elegante faz dela o perfil romântico perfeito para relacionamentos estáveis. Talvez esta e as qualidades citadas acima expliquem o fato dela se tornar a mulher mais desejada do mundo, com inúmeros homens querendo cair em seus belos braços.

É, pessoal. Se enganaram redondamente. Pensavam que a mulher mais desejada seria uma loira siliconada e carnuda, que só vive fazendo beicinho, cometendo gafes o tempo todo? Os padrões mudam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa Sugar Daddy?

Muito se fala em "Sugar Daddy", o "Papai Açúcar". Mas realmente o que significa este termo e como atua este tipo de pessoa? Sugar Daddy é uma forma estranha de relacionamento entre um homem muito idoso e uma mulher muito jovem. É algo meio secreto, quase ilegal, socialmente reprovável, que não pode ser assumido publicamente. Consiste no seguinte: um homem idoso, geralmente muito rico ou financeiramente estabilizado, paga uma jovem mulher (Sugar Baby), esta necessitando de alguma ajuda financeira ou impulso para a vida profissional.  Normalmente, a relação da Sugar Babby com o seu Sugar Daddy é distanciada, não somente pela falta de afinidade óbvia entre ambos, mas pelo relacionamento ser uma farsa, na verdade um acordo profissional em que um paga e outro recebe. Como em qualquer acordo selado por contrato (neste caso, a certidão de casamento). A Sugar Baby pode ter a sua vida normal sozinha, até tendo namorados, que não podem ser publicamente assumidos, curtindo a s...

Mulher só quer protetor/provedor. O resto não interessa

Enquanto os homens vão caminhando para a frente na evolução intelectual/sentimental, as mulheres vão na contramão e estão dispostas a retornarem aos velhos tempos do puro instinto primitivo, abrindo mão de raciocínio e do sentimento na escolha de seus parceiros. Visitando vários sites na internet, entende-se o comportamento apático que as mulheres resolveram assumir nos últimos tempos, num total desamor e aumento das exigências, muitas vezes inúteis. Para elas, não interessa mais o homem-companheiro. Agora elas querem cada vez mais o provedor/protetor, igualzinho a maioria das espécies animais. Eu disse maioria? Sim, meus caros amigos. Há espécies de animais, sobretudo entre algumas aves e peixes, em que as fêmeas não se limitam a escolher o trouxa que vai pagar pelas inúteis joias e protegê-las de perigos fictícios. Uma vergonha para a espécia humana. O interessante que ao mesmo tempo que elas são excessivamente exigentes nos aspectos relacionados com o macho provedor/pro...

Estatísticas omitem que maioria feminina só ocorre na faixa acima dos 65 anos

Há um mito consagrado na opinião pública de que as mulheres são maioria. Isso satisfaz o machismo  pois a teoria trata as mulheres como objetos e como tais, devem existir em abundância, como mercadorias a disposição da freguesia masculina.  Mas isso é mero mito e mesmo que os dados sejam reais, um aspecto importante é omito das estatísticas: o de que a maioria feminina só se encontra na faixa etária acima dos 65 anos, consagrada pela sociedade como uma faixa tradicionalmente descartada para a vida afetiva. Nas outras faixas, é nítida a maioria masculina, o que justifica o fato da maioria esmagadora das mulheres estar comprometida. Entre os 25 e 65 anos, é praticamente impossível um homem encontrar uma mulher solteira e disposta a se relacionar com alguém. O excesso de homens facilita o excesso de relacionamentos estáveis e de matrimônios.  O excesso feminino na faixa acima dos 65 anos se justifica pelo fato da maioria dos homens morrerem nesta faixa etária ...