Pular para o conteúdo principal

O que as mulheres realmente querem em um homem? E vice versa?

Alice Murphy, para Daily Mail Australia - Tradução e adaptação da equipe Dom Ruim

O que as mulheres realmente querem em um homem? O treinador de encontros que se tornou viral ao revelar o que os homens estão procurando está de volta com uma lista de desejos para namoradeiras.

Louanne Ward é especialista em relacionamentos de Perth, na Austrália Ocidental. Ela decifra o que os solteiros realmente querem em seu grupo no Facebook, She Said, He Said. 

Ward perguntou recentemente às mulheres que tipo de personalidade elas são mais atraídas. Elas estão mais interessados ​​em homens engraçados, leais e confiantes nos quais pode confiar. As mulheres também são atraídas por homens honestos, carinhosos e inteligentes que têm ambição. 

As mulheres são mais atraídas por homens engraçados, leais e confiantes que são confiáveis ​​e não têm medo de rir de si mesmos, revelou um dos principais treinadores de namoro.

Louanne Ward decifra o que os solteiros realmente querem em seu grupo no Facebook, She Said He Said, pedindo a centenas de pessoas que classifiquem as qualidades físicas e os traços de personalidade que eles mais valorizam em parceiros em potencial.

No início desta semana, o especialista em relacionamento de Perth se tornou viral ao revelar os traços que os homens realmente desejam nas mulheres, com honestidade, confiança e um apetite por diversão no topo da lista.

Agora, ela fez uma pesquisa para descobrir o que as mulheres estão procurando em um parceiro, e o humor e uma disposição divertida foram estritamente nomeados as características mais atraentes, liderando a lista com 19,3% dos votos.

Lealdade e confiança ou carisma natural ficaram em segundo lugar, com uma participação conjunta de 18,3%, enquanto a honestidade ficou em terceiro, com 17%.

A inteligência ficou em quarto lugar, com 14,37%, seguida pela bondade, com 12,4%.

Ortografia e gramática foram uma entrada surpresa perto do topo da lista, com mulheres atraídas por homens que também sabem 'de' para 'de'.

"Parece que [nós] gostamos de atenção aos detalhes", disse Ward ao Daily Mail Australia.

Mais abaixo na lista estavam comunicação, motivação ou ambição e consideração.

Ward observou diferenças interessantes entre os traços de personalidade que as mulheres valorizam nos homens e vice-versa, tendo realizado a mesma pesquisa na perspectiva masculina no início desta semana.

Os homens classificaram o vestido como o nono mais importante, enquanto as mulheres nunca fizeram referência ao estilo pessoal.

O que as mulheres mais valorizam nos homens:

 PERSONALIDADE

1. Humor 19,6%
2. Lealdade e carisma 18,3%
3. Honestidade 17%
4. Inteligência 14,37%
5. Bondade 12,4%

VISUAL

 1. Olhos 27.3 por cento
2. Sorriso 21%
3. Bons dentes 18,75%
4. Altura 18,75%
5. O pênis deles 14,1 por cento

Fonte: Louanne Ward via She Said He Said

O que os homens mais valorizam nas mulheres:

PERSONALIDADE

 1. Honestidade 21,3%
2. Confiança 20%
3. Lúdico 18%
4. Bondade / gratidão 14%
5. Lealdade 12,6%

VISUAL

 1. Olhos 41.6%
2. Sorriso 29,6%
3. Bunda 12,2%
4. Seios 9,2 por cento
5. Pernas 7,4 por cento

 Fonte: Louanne Ward via She Said He Said

Resiliência, saúde, inteligência social ou emocional também estavam ausentes da lista de mulheres, além de autocontrole e apetite por correr riscos.

As mulheres não viam a gratidão como uma característica importante para os homens, apesar de ser a quarta característica mais popular que os homens buscam no sexo mais justo.

Por outro lado, confiabilidade, sensibilidade, coragem e consistência ficaram em primeiro lugar na lista de mulheres, mas não foram incluídas na lista de homens.

As mulheres também eram atraídas por homens com maneiras, inteligência e paciência, que não têm o mesmo apelo quando os gêneros são revertidos.

Ward diz que os principais valores subjacentes à atração humana são os mesmos para ambos os sexos, que valorizam a honestidade, a inteligência e a lealdade - embora não na mesma ordem.

No entanto, apesar dessas diferenças, ambos os sexos estão quase totalmente de acordo sobre seus atributos mais procurados.

"Eles são os mesmos, exceto que os homens avaliam a atitude em relação à inteligência e vice-versa, o que prova que, através de todas as diferenças, o núcleo e a base fundamentais de um relacionamento não são tão preconceituosos quanto as pessoas acreditam", Ward disse.

"Certamente existem diferenças devido à preferência pela personalidade, estilo de vida e experiências de vida, mas os seres humanos são humanos e nossos requisitos básicos são o que são."

Você pode seguir Louanne Ward no Facebook aqui ou ler mais dicas de namoro em seu site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa Sugar Daddy?

Muito se fala em "Sugar Daddy", o "Papai Açúcar". Mas realmente o que significa este termo e como atua este tipo de pessoa? Sugar Daddy é uma forma estranha de relacionamento entre um homem muito idoso e uma mulher muito jovem. É algo meio secreto, quase ilegal, socialmente reprovável, que não pode ser assumido publicamente. Consiste no seguinte: um homem idoso, geralmente muito rico ou financeiramente estabilizado, paga uma jovem mulher (Sugar Baby), esta necessitando de alguma ajuda financeira ou impulso para a vida profissional.  Normalmente, a relação da Sugar Babby com o seu Sugar Daddy é distanciada, não somente pela falta de afinidade óbvia entre ambos, mas pelo relacionamento ser uma farsa, na verdade um acordo profissional em que um paga e outro recebe. Como em qualquer acordo selado por contrato (neste caso, a certidão de casamento). A Sugar Baby pode ter a sua vida normal sozinha, até tendo namorados, que não podem ser publicamente assumidos, curtindo a s...

Mulher só quer protetor/provedor. O resto não interessa

Enquanto os homens vão caminhando para a frente na evolução intelectual/sentimental, as mulheres vão na contramão e estão dispostas a retornarem aos velhos tempos do puro instinto primitivo, abrindo mão de raciocínio e do sentimento na escolha de seus parceiros. Visitando vários sites na internet, entende-se o comportamento apático que as mulheres resolveram assumir nos últimos tempos, num total desamor e aumento das exigências, muitas vezes inúteis. Para elas, não interessa mais o homem-companheiro. Agora elas querem cada vez mais o provedor/protetor, igualzinho a maioria das espécies animais. Eu disse maioria? Sim, meus caros amigos. Há espécies de animais, sobretudo entre algumas aves e peixes, em que as fêmeas não se limitam a escolher o trouxa que vai pagar pelas inúteis joias e protegê-las de perigos fictícios. Uma vergonha para a espécia humana. O interessante que ao mesmo tempo que elas são excessivamente exigentes nos aspectos relacionados com o macho provedor/pro...

Estatísticas omitem que maioria feminina só ocorre na faixa acima dos 65 anos

Há um mito consagrado na opinião pública de que as mulheres são maioria. Isso satisfaz o machismo  pois a teoria trata as mulheres como objetos e como tais, devem existir em abundância, como mercadorias a disposição da freguesia masculina.  Mas isso é mero mito e mesmo que os dados sejam reais, um aspecto importante é omito das estatísticas: o de que a maioria feminina só se encontra na faixa etária acima dos 65 anos, consagrada pela sociedade como uma faixa tradicionalmente descartada para a vida afetiva. Nas outras faixas, é nítida a maioria masculina, o que justifica o fato da maioria esmagadora das mulheres estar comprometida. Entre os 25 e 65 anos, é praticamente impossível um homem encontrar uma mulher solteira e disposta a se relacionar com alguém. O excesso de homens facilita o excesso de relacionamentos estáveis e de matrimônios.  O excesso feminino na faixa acima dos 65 anos se justifica pelo fato da maioria dos homens morrerem nesta faixa etária ...