Pular para o conteúdo principal

Fatos surpreendentes sobre as mulheres em relação a vida amorosa

Mulheres são um tipo de ser difícil de entender. Costumam ser bem complicadas, ou por razões biológicas ou porque a sociedade as "educa" para serem complicadas (sendo mais comum o segundo caso). Não raramente as mulheres agem diferente de como pensam ou falam. Aqui estão alguns fatos que explicam o estranho comportamento da mulheres em relação á vida afetiva. Vocês vão se surpreender!

Para Mulheres, a beleza masculina está no porte físico e não nos traços faciais.
Se na opinião dos homens, mulher bonita é a que tem traços faciais bonitos, o mesmo não se pode dizer das mulheres em relação as homens. Para mulheres, a beleza masculina é marca pelo porte físico: homens altos, de tronco esticado, rosto quadrado e braços e mãos grossos é o que elas definem como "bonito". mesmo que tenha a cara de um monstro. Não por acaso, os maiores galãs do mundo não são necessariamente os homens mais bonitos e há muitos homens bonitos sendo desprezados, vivendo na solidão crônica. Há casos reais de homens com rostos gravemente deformados que conseguiram conquistar mulheres e se casar.

O homem que a mulher mais ama raramente é o próprio marido.
Sim, é isso mesmo. O romantismo instintivo de rodos nós quer fazer acreditar que mulheres escolhem homens por amor, mas são poucas as mulheres que fazem isso. Marido é aquele cara que irá sustentá-la e protegê-la. É para isso que as mulheres querem um marido e os critérios para escolha de um homem são exclusivamente relacionados a isso. Qualidade que não tem a ver com proteção e sustento são consideradas dispensáveis. Além disso é nítido o fato de mulheres amarem mais outras pessoas (amigos, colegas, parentes) e coisas (bichos, divindades religiosas, times de futebol, bens materiais) que o próprio marido, este reduzido a mero protetor/provedor de seus interesses.

Mulheres paqueram em festas porque precisam de "clima" para namorar.
Não tem jeito. Mulheres só gostam de paquerar em bares, boates, festas e similares. Mulheres acreditam que ambientes como estes criam um clima que torna a paquera mais gostosa. Nada tem a ver com a escolha do "homem ideal", pois lugares assim são repletos de canastrões mal intencionados. Na verdade as mulheres querem um clima para que o namoro com um determinado homem seja associado a este clima, aumentando o prazer do namoro. Mesmo que o ambiente não seja romântico (e bares e boates NÃO SÃO), o cérebro feminino é programado para ser capaz de enxergar romantismo, mesmo falso, em lugares com esta característica.

Mulheres são interesseiras mesmo quando trabalham e ganham bem.
A lógica diz que quanto mais dinheiro melhor. Se você ganha 10.000 reais por mês, não seria nada mal passar a ganhar 20.000, não acha? O que significa que o mito de que as mulheres que trabalham não são interesseiras é falso. Os machistas otimistas que pensam que as mulheres estão com eles pelos belos olhos azuis que possuem não passam de grandes otários. E se as mulheres trabalham e ganham bem, que tal ganhar mais ainda com um relacionamento por conveniência? pesquisas comprovam que a maioria das mulheres interesseiras são ricas, quase sempre se casando com quem ganha pelo menos o dobro do que elas ganham. É raríssimo ver mulheres ricas se casando por amor, pois pega mal mulher ajudar o homem quando o admirável é justamente o oposto.

Quando se interessam por homens mais velhos, maturidade nunca é o motivo.
Quem acredita que mulheres preferem homens mais velhos por causa da maturidade vive em outra dimensão. Não é bem este motivo que faz com que uma mulher jovem se interesse em se casar com um homem mais velho. Os motivos na verdade são dois: interesse material em alguém financeiramente estabilizado e o envolvimento com um cara que já teve outros relacionamentos, pois "sabe como agradar corretamente uma mulher". Não podemos esquecer que, salvo raras exceções, homens que tem preferência por mulheres mais jovens costumam ter personalidade insegura, infantil e com perspectiva de vida meio alienada.

Mulheres precisam de aprovação de outras mulheres para classificar um homem como "atraente".
Este fato explica porque os homens com dificuldades de conquista, nunca assumem publicamente o seu defeito: para não piorar o que já está ruim. Acontece que mulheres costumam se interessar por homens que atraem outras mulheres. A preferência das mulheres por homens casados e por homens mais velhos tem a ver com isso. Outras mulheres funcionam como "atestado de qualidade" para os pretendentes de vida afetiva. Se outras mulheres gostam do cara é porque "ele dever ser bom", mesmo quando ele não possui qualidades marcantes (o mito gerado pelo "atestado" compensa a falta de qualidades). Isso também explica porque é mais fácil conquistar uma mulher estando junto com ela em um grupo social estável que tenha vários membros de ambos os sexos.

Mulheres nunca escolhem homem por caráter.
Como falei antes, o que as mulheres fazem questão são qualidades ligadas diretamente a função de proteger e sustentar. Qualidades como beleza facial, inteligência, senso cítico, discernimento, cuidado com a saúde e outras não relacionadas diretamente a proteção e sustento, são até admiradas, mas tratadas como supérfluos. Homens desprovidos dessas qualidades não são recusados por não tê-las, desde que cumpram a sua função de proteger e sustentar as companheiras. 

Mulheres não recusam homens com mau caráter. Até adoram homens malvados.
Acredite, isso é verdade. É tradicional o fascínio das mulheres por homens malvados. Homens maus dão a impressão de serem "mais machos" que os bonzinhos. É uma falsa impressão, mas frequentemente seguida pelas mulheres. Não há relatos de bandidos com dificuldades em conquistar mulheres (exceto estupradores, que violam o que as mulheres definem como "honra"). Empresários gananciosos e arrivistas estão sempre no topo dos homens mais desejados pelas mulheres. E mais: os homens podem até serem genocidas, matar multidões, desde que não matem e nem estuprem as próprias mulheres.

Aversão a estupro nada tem a ver com moral.
Mulheres condenam radicalmente o estupro. Estupro é o sexo feito contra a vontade da mulher e imposto com agressividade. Nenhuma mulher gosta de ser estuprada. Mas se engana que o motivo disso é moral. Mulheres gostam de sexo sem vergonha, até um pouco agressivo às vezes. Há quem diga que mulheres não recusam o estupro e sim o estuprador. O que elas não gostam é que isso seja feito em um momento em que elas não estão a fim, com quem não estão a fim. Estupro na verdade vai contra a honra feminina que diz que elas é que tem que escolher quando e com quem irão para a cama, mesmo que seja o mais safado de todos os caras. É meio controverso, mas é comum ver mulheres casadas com homens com personalidade típica de um estuprador. A vantagem destes é que respeitaram a decisão feminina deixando-as decidir a hora certa para o coito.

A preferência por homens altos é só para agradar a sociedade.
Não há nenhuma vantagem prática para o sucesso de um relacionamento o fato de namorar um homem de alta estatura. O único motivo é que para a sociedade soa agradável ver uma mulher acompanhada de um homem alto dando a impressão de que ela está sendo bem cuidada. Com falei, a beleza masculina está ligada ao porte físico e não a traços faciais. Embora se sintam seguras na companhia de homens altos, é bom lembrar que vários homens altos tem personalidade insegura, não sabem proteger suas mulheres e seu porte físico amplia o risco de serem vítimas de tiroteio, tendo uma área física maior para ser atingida.

Mulheres gostam de olhar para os pés de possíveis pretendentes. 
É estranho e ainda não encontramos explicação racional para isso, mas mulheres gostam de olhar para os pés dos homens. Há hipóteses que relatam que as mulheres associam o tamanho dos pés ao tamanho da genitália masculina. Há outras que falam que elas olham o calçado para medir a classe social de que  homem pertence, recusando os que pareceram mais pobres com sapatos mais baratos.

Mulheres gostam de homens que não gostam delas.
Quer conquistar uma mulher? Rejeite-a! Pode parecer idiotice, mas a maioria das mulheres gosta de ser desprezada, humilhada e rebaixada. Isso dá uma ilusão de que os homens que fazem isso são responsáveis e sabem o que querem. Além de que homens que desprezam nunca irão estuprá-las (ferir a honra feminina) e nem agir feito crianças inseguras. Normalmente homens que demonstram a sua paixão agem como inseguros, quase infantis, espantando as mulheres desejadas. Por isso que é mais fácil conquistar uma mulher que não se quer, pois a indiferença é entendida pelas mulheres como sinal de maturidade, mesmo que não seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em baixa, boazudas aceitam namorar sem interesse

A lei da oferta e da procura sempre existiu na vida afetiva. Ninguém gosta de assumir, mas sabemos muito bem que quanto mais desejado for o produto, mais dificuldade de adquiri-lo ele terá. Mulheres que são mais atraentes costumam ser mais difíceis de se conquistar, como produtos mais procurados costumam custar mais caro. Enquanto as jornalistas, mulheres mais desejadas do país, estão se casando com profissionais que ocupam cargos de liderança (o que já acende o alerta amarelo que detecta uma "pistoleira"), as musas "sensuais" que ganham dinheiro em expor seus corpos sem motivo algum (como paniquetes, dançarinas, calipígias, funqueiras, etc.), agora em baixa, agora deram de aceitar qualquer tipo de homem, por mais fraco e pobre que possa parecer. Trocando em miúdos, ficou "mais barato" e fácil conquistar uma musa como quaisquer das concorrentes do concurso Miss Bum Bum. Homens que ocupam cargos de liderança normalmente detestam mulheres "se

Mulheres cariocas são infiéis porque são interesseiras

É um mito, infelizmente comprovado na realidade, de que as mulheres cariocas são infiéis. Apesar de ser um mito conhecido, ninguém se preocupou em saber o real motivo disto. Nossa equipe resolveu pesquisar, ligando vários fatos, e chegamos a uma conclusão. Por incrível que pareça, para entender tudo, é preciso partir do princípio de que o povo carioca adora diversão e consumismo. Por ser a capital cultural do país (a capital política é Brasília e a econômica, São Paulo), além de ser o reduto de celebridades e artistas por ser o centro midiático do país, é natural que isto influencie o estilo de vida de seus habitantes. Cariocas querem consumir e consumir exige dinheiro. E dinheiro é dado por outras pessoas, necessitando de contato humano. Amizades, namoros e contatos profissionais são essenciais na obtenção de direitos, incluindo dinheiro. Ou seja, as mulheres, numa sociedade de consumo, tem que se casar por dinheiro. Não que as mulheres fossem incapazes de conseguir gan

Porque homens não cuidam da aparência?

Vamos combinar uma coisa? A função de ser bonita é da mulher. Homens não foram feitos para serem bonitos. A função do homem é a de proteger e sustentar. Homem tem que ter dinheiro, esperteza, extroversão, porte físico. Ser lindo e bondoso é até aceitável, mas dispensável.  Isso explica o pouco cuidado que os homens tem com a aparência. Poucos homens se dispõem a pintar cabelo e corrigir falhas no rosto. Homens normalmente se resumem a tomar banho e vestir-se bem para se sentirem melhor aparentados.  Sabem que para a sociedade machista e feminista-identitária, homem bonito não é homem com traços belos e harmônicos. Homem bonito é homem limpo e bem vestido. Mesmo que seja feio e com traços em desarmonia. Pode ser um monstro pavoroso. Até cara de linguado pode ter. Um monstro pavoroso limpinho e bem vestido, de preferência de terno ou smoking, é muito mais admirado que um homem de traços lindos, mas mal vestido e cheio de graxa.  Vemos homens bem sucedidos com aparência totalmente decaden