Sabe a campanha intensamente feita para evitar que mulheres sejam indevidamente assediadas? Esqueça que as mulheres estejam fazendo isso por motivos de decência, pois há muito a maioria das mulheres tem provado que não são nada carolas.
Na verdade esta campanha tem o objetivo de fazer com que os homens respeitem a hora certa de demonstrar seu desejo sexual pelas mulheres. As mulheres não são como os homens, exigem "clima" para cederem ao sexo. O que elas querem mesmo é transar quando elas querem.
O que prova que os motivos dessa campanha nada em de "carola" é o perfil do homens com quem elas se envolvem em relacionamentos estáveis. O estranho é que são exatamente do mesmo perfil dos que dão cantadas, com a mesma mentalidade e comportamento. A diferença é que os "escolhidos" souberam respeitar a vontade das mulheres e só transam quando elas querem.
Não se iludam: os namorados e maridos são exatamente do mesmo perfil dos tarados de plantão e são até tão tarados que os que assediam as mulheres. Mas acontece que os "escolhidos" são tarados controláveis, que conseguem respeitar a hora certa para a transa. Não são mais cavalheiros que os assediadores, apenas conseguem se guardar para a hora certa.
Enquanto isso os verdadeiros cavalheiros, os homens que respeitam as mulheres de forma natural e não são tarados, continuam sozinhos. Homens corretos nunca transmitiram segurança para as mulheres que se consideram "modernas".
Comentários
Postar um comentário