Mulheres condenam assédio. Mas perfil da maior parte dos namorados e maridos se encaixa no de tarado
Mulheres são uma espécie difícil de entender. Não raramente entram em contradições. Elas são contra o assédio e também concordamos com isso. Só que ao observar boa parte dos namorados e maridos de mulheres interessantes, eles se encaixam perfeitamente no perfil dos assediadores, conhecidos como "tarados". Os que não se encaixam no perfil pela aparência, se encaixam pelo comportamento.
É sabido que a maior parte dos homens se casa por causa do sexo. Homens românticos são raridade. Os homens mais espertos e que sabem como conquistar as mulheres não abre mão de sexo. Apenas sabem controlar sexo e o vocabulário, adaptando para o que a mulher quer. Ou seja, são também assediadores, porém controlados.
Os homens que normalmente ficam encalhados tem um perfil mais pacato e não raramente perto do príncipe encantado. É sabido que homens mais românticos não sabem conquistar mulheres por estarem longe do perfil "provedor/protetor" exigido pelas mulheres. Mas os grosseiros estão. E por isso que as mulheres se casam com homens com o perfil de tarados.
Estes só conseguiram casamento porque condicionaram a sua tara à vontade das mulheres que pegaram. mulher gosta de sexo. O problema é que elas é que tem que decidir quando querem transar. E estranhamente elas querem na hora que os homens não querem. E por isso que eles brocham. Esta é a explicação real, longe dos muitos mitos em torno da impotência masculina.
Observando que os tarados é que se dão bem na conquista, há uma suspeita de que a campanha contra o assédio seja preconceituosa contra homens que se distanciam do perfil de "provedor/protetor". Uma forma de fazer "limpeza" na quantidade de pretendentes.
É conhecido o fato de que mulheres não sabem escolher homens. Isso explica porque relacionamentos fracassam, inclusive os que se mantem arrastando durante anos, forjando um "amor" de fachada.
Enquanto isso, o perfil dos homens solitários continua o mesmo: inteligentes, honestos, modestos, gentis e respeitadores. Homens que não sabem mais como chegar nas mulheres em tempos de ódio pseudo-feminista.
Comentários
Postar um comentário