Os frequentes casos de assédio e de agressões contra mulheres acabaram prejudicando também homens que não concordam com estas práticas nefastas. Homens de boa índole tem reclamado do aumento de dificuldades para conquistar namoradas.
Agora, as paqueras estão cada vez mais restritas a certas situações: em bares e boates, em grupos sociais estáveis ou nas redes sociais (incluindo aplicativos de paquera). Homens que não concordam com nenhuma das três situações correm risco de solidão perpétua.
Bares e boates são lugares de meras diversão e quem vai a eles pouco está interessado em compromissos afetivos. Redes sociais são artificiais e nem todos os perfis apresentados de mulheres são confiáveis.
Sobre grupos sociais estáveis, caso os homens não gostem de nenhum destes quatro itens: "funk", cerveja, futebol e religião, perderão o direito a vida afetiva, pois grupos sociais com relativa estabilidade costumam gostar de no mínimo um destes itens.
Como vê, graças a estes frequentes atos contra as mulheres, homens também são prejudicados pelos machistas, pois a reação das mulheres é dificultar cada vez mais os interesses dos homens, independente das intenções e da índole, se baseando no mito de que "são todos iguais".
Ou seja, o machismo também prejudica os homens, principalmente os que não são machistas.
Comentários
Postar um comentário