Analisando bem a maioria dos casais formados e a personalidade dos homens que se dão bem na vida afetiva, podemos facilmente concluir que grande parte das mulheres não estão nem aí para aspectos da personalidade masculina que não estão ligados ao estereótipo protetor/provedor.
As mulheres não ligam se homens tem falhas de caráter, consomem drogas e outros excessos, e não tem nenhuma afinidade ideológica com elas. Tudo é válido, os homens podem ser as piores pessoas do mundo, desde que deem dinheiro, proteção e liberdade para estas mulheres. Sexo só quando elas quiserem e surra nem pensar (o que é justo, vamos concordar).
Mas fora isso, os homens podem fumar na cara delas, usar tatuagens ridículas, falar besteiras, xingar pessoas que pensem diferente, agredir, roubar, mentir, trair. Podem ter doenças venéreas contagiosas, vomitar na cara delas e roncar bastante. Podem inclusive amar aquelas músicas patéticas que tocam no rádio e serem mais afetuosos como o time de futebol pelo que torcem do que por suas amadas. É só dar dinheiro e proteção que já basta.
Por isso, o cara não precisa ser bondoso, inteligente e prudente. mas tem que ser alto, forte, extrovertido e ter muito dinheiro na conta bancária. Quanto mais dinheiro, melhor.
Noto que a maioria dos homens casados deixam muito a desejar em personalidade, deixando bem claro que foram escolhidos por suas esposas somente porque tem condições de proteger e sustentá-las. Algo que para as esposas compensa o fardo de ter que conviver com homens chatos e relapsos, capazes de causar decepções com impressionante frequência.
Comentários
Postar um comentário