As mulheres passam o ano inteiro esnobando os homens para durante o Carnaval vestir a fantasia de "mulheres adoráveis" e permitir a paquera. O novo femismo (que nada tem a ver com o feminismo, embora as femistas pensem que sejam feministas) agravou isso, chegando até a proibir paquera em festas e eventos similares, como o Carnaval.
Mas é de se estranhar ver as mulheres que passam o ano inteiro sisudas nas ruas, meios de transportes e repartições de repente posarem de carentes e receptivas. Certamente algo está errado. Como carnaval é um tipo de festa à fantasia, com certeza é uma fantasia. das mais surreais.
Se lembrarmos que as pessoas não vão para as festas com a intenção de iniciar relacionamentos sérios e sim tirar um sarrinho e satisfazer instintos, essa repentina facilidade de conquistar as mulheres deveria despertar desconfiança. Porque durante o ano inteiro elas vivem fechadas e agora nos festejos momescos elas "clamam por companhia"?
Muito estranho. Bisonho até. Melhor ir com cautela. Várias dessas mulheres estão com o discernimento meio prejudicado, já que muitas delas bebem para poder "se animar" nos festejos. Os homens, tradicionais otários podem se sentir valorizados quando na verdade estarão sendo usados. E muitas dessas mulheres poderão decepcionar no quesito personalidade e fazer surgir relacionamentos destinados ao fracasso total e irreversível.
É melhor desconfiar. Carnaval não é a melhor situação para se conhecer alguém que se possa confiar.
Comentários
Postar um comentário