Mesmo com a reprovação ao assédio agressivo, homens sem caráter continuam sendo preferência feminina
Está havendo uma campanha intensa para as mulheres recusarem paqueras consideradas agressivas. É ótimo saber disso e a gente apoia. Mas muitas mulheres (não todas) demonstram uma certa hipocrisia, pois elege como seus "amados" homens que se assemelham muito ao perfil dos homens que gostam de praticar cantadas mal-intencionadas. Muitas até se casam com homens desse tipo.
Se fizermos uma pesquisa detalhada da personalidade de muitos dos homens que se casam com as mulheres hoje em dia, percebe-se a ausência de qualidades marcantes e não raramente aquele jeitinho meio safado facilmente visto nos assediadores indesejáveis vistos nas ruas.
Isso nos faz chegar a uma hipótese bastante provável: as mulheres não reprovam os assediadores, e sim o assédio. E mais: mulheres gosta de sexo safado, mas elas tem que escolher a hora disso acontecer. Ou seja, toda baixaria é permitida, desde que seja no momento em que a mulher estiver disposta a isso.
No mundo atual, muitas mulheres na estão muito dispostas a ter dignidade. Se vendem feito mercadoria para velhotes pseudo-galãs decadentes cheios da nota e cada vez mais agem como caricaturas de homens, desistindo da delicadeza que embeleza a personalidade feminina.
Pode ser que as campanhas não sejam realmente contra a atitudes como o assédio violento e sim em prol da mulher decidir quando ela quer ser abordada e por quem. E não raramente justamente os pilantras rejeitados por assédio são os mesmos "sapos" que se tornam "príncipes" quando escolhem a hora certa de tomar a iniciativa.
Seria mais interessante que as mulheres mudassem seu gosto por homens, exigindo menos força física e recusar portadores de uma personalidade "mais viril". Homens mais pacatos nunca cometem assédio, sendo um novo tipo de homem a ser observado pelas mulheres que quiserem defender a sua dignidade.
Comentários
Postar um comentário