As paqueras indecentes feitas por uns engraçadinhos tem irritado as mulheres. Cansadas, resolveram agir e lançaram a campanha "Chega de Fiu-fiu", que retende proibir paqueras em lugares públicos (ruas, praças, ônibus, bibliotecas, etc.) e abertos.
Mas como ninguém sabe realmente o que as mulheres pensam, isso pode gerar um festival de mal entendidos que poderá fazer com que os homens respeitadores paguem pelos engraçadinhos, já que esses vã continuar despejando suas cantadinhas ridículas nas festas, que são os lugares que as mulheres passam a tolerar esse tipo de coisa.
E justamente pelo fato das mulheres só paquerar em em "lugares adequados", que são os lugares onde rolam festas e de preferência muita bebedeira, esta campanha, ao proibir a paquera em lugares "inadequados", pode beneficiar donos de boates, de bares e organizadores de festas, pois a corrida para arrumar companhia para relacionamentos afetivos pode aumentar a frequência estes lugares.
Por isso mesmo a opinião pública nem está se lixando se as punições estimuladas pela campanha vão atingir quem realmente merece ser punido ou será mais uma forma para que nerds desengonçados sejam eliminados da competição pela conquista das mulheres.
Havendo a lei que proíbe as paqueras em lugares abertos, os lucros de donos de boates, bares, casas noturnas e similares irão aumentar drasticamente, graças ao aumento da quantidade de pessoas, que não terão outra situação ou lugar para encontrar a pessoa disposta a um relacionamento. Se já é alto o numero de pessoas que saem todos os finais de semana para "encher a cara", imagine quando a lei entrar em vigor.
Se a informação se confirmar, teremos a curiosa, mas desagradável oportunidade desses reis das noitadas tirarem proveito de uma situação desagradável ara aumentar lucros e padronizar as paqueras, privatizando o direito a vida afetiva a uns marmanjos que não tem nada melhor afazer que se arriscar a sair à noite para encher a cara e conquistar as primeiras que lhes derem mole.
E aí a injustiça se perpetua com este monopólio das noitadas como lugares para as paqueras, fazendo com que as mulheres, que inutilmente fazem de tudo para - em tese - terem homens melhores para mergulharem em relacionamentos fracassados com homens que não lhes dão a mínima.
Comentários
Postar um comentário