Aproveitar o melhor que a vida oferece de forma automática, significa também ganhar tempo e ter o acesso às melhores opções. Tanto em matéria de emprego como na vida afetiva, quem é esperto chega primeiro e tem o direito de escolher o melhor para si. Na vida amorosa, significa pegar as melhores mulheres.
As melhores mulheres não são apenas as mais bonitas. São aquelas que tem uma personalidade marcante, admirável e que possam ser úteis para um bom convívio. É sabido que as melhores mulheres se casam primeiro e mantém relacionamentos mais duradouros. Embora a mitologia social goste de acreditar no contrário, isso é um fato a ser confirmado com inúmeras provas.
É um erro acreditar que as melhores é que sobram, se o processo de conquista e quase exclusivamente masculino. Eles é que devem convencer as mulheres a aceitá-los, diante da exibição de qualidades ligadas a proteção e ao sustento. Além da esperteza, um emprego prestigiado e remunerado, e um porte físico que possa ser ou forte ou alto, ajuda muito a pegar as melhores mulheres.
Bom lembrar que mesmo que hajam mulheres de qualidade sozinhas, elas se encontram nesta situação por opção, ou até por serem excessivamente exigentes - alguém muito melhor que um corajoso e bem sucedido provedor/protetor? É possível? - esperando alguém que possa superar qualquer tipo de expectativa.
Esqueçam o falso mito de que as melhores mulheres são as que estão solteiras. Homens são espertos e correm atrás das melhores oportunidades de forma rápida e imediata. Por isso as melhores coisas estão nas mãos dos mais espertos - e não dos mais bondosos e mais românticos, como nas surreais obras de ficção - e isso ninguém pode tirar deles.
A não ser que algum dano cerebral os impeça de serem espertos novamente.
Comentários
Postar um comentário