Está muito mais comum haver trocas de acusações entre mulheres e homens nas comunidades deste tipo. As mulheres alegam que os homens só pensam em sexo. Os homens acusam as mulheres de interesseiras.
Ambos os sexos acusam também a comunidade de ter membros casados que só entram para obter curtidas e se divertir às custas dos solitários. Há quem prefira postar mensagens religiosas e outros pedindo ajuda financeira para alguma coisa, sempre fugindo da proposta da comunidade.
Para piorar, há relatos de pessoas que se conheceram nessas mesmas comunidades e foram enganadas pelas pessoas que conheceram. Vários sofreram danos e houve um famoso caso, muito comentado recentemente, um rapaz chegou a ter prejuízos financeiros por ter tido a certeza - confirmada pela pretendente, mas negada em cima da hora - de que ele viveria com ela.
Moderadores dessas comunidades estão confusos e não sabem como agir diante disso. Com receio de serem acusados de censores, preferem agir somente quando a coisa extrapola os limites da moralidade ou geram algum dano mais grave.
Mas enquanto não fazem nada, a briga rolam solto e as pessoas que realmente querem namorar seguem sendo ignoradas, pois na verdade, boa parte de seus membros ou querem lacrar - e lucrar - com curtidas, ou querem simplesmente brigar, com cada gênero se achando mais que o sexo oposto.
Comentários
Postar um comentário