Parece que alguns esquerdistas leram a nossa reclamação de que estariam defendendo a meritocracia na vida afetiva. Resolveram dar uma ajudinha a solitários e criaram o PTinder.
O aplicativo ainda está em processo de elaboração técnica. Mas uma página será criada no Instagram para começar as atividades.
O aplicativo ainda está em processo de elaboração técnica. Mas uma página será criada no Instagram para começar as atividades.
A ideia é unir casais - e amigos também, o aplicativo não é limitado a namoro - que tenham a mesma orientação progressista (conhecida como "de esquerda").
Como não há rede social só para esquerdistas, muita gente comprometida está querendo entrar para conhecer amigos e formar grupos de progressistas. Mas não é ruim esperar. A esquipe do portal 247 está estudando a possibilidade de criar uma espécie de "Facebook" para esquerdistas, ainda sem prazo para ser lançado.
Sabe-se que o golpe criou um polarização política afastando amigos de longa data que optaram por orientações políticas opostas. Redes sociais de progressistas são importantes, pois quem é de esquerda ama mais e respeita mais, por ser as ideologias de esquerda mais altruístas.
Vejam entrevista do linguista e jornalista do 247 com as criadoras do aplicativo, a advogada Maria Goretti e a educadora Elika Takimoto. Vejam abaixo.
Comentários
Postar um comentário