Vocês já devem ter lido e relido vários depoimentos de mulheres que desejam ter um cara legal, responsável, carinhoso e decidido do lado, certo? Mas na verdade, também notaram que não é este o perfil dos homens que mais conseguem conquistar o coração - e ingenuidade - dessas donzelas, não é? E também que muitos dos caras solitários se encaixam no perfil- em tese - desejado pelas mulheres, right?
Pois é, vivemos numa sociedade doida. A cada dia que passa, noto que a coerência não é o forte do brasileiro. Muitos brasileiros gostam de citar coisas legais que na verdade nunca poem em prática. Legal posar de bacana, descente e inteligente, mas ao descobrir que para ser de fato, é preciso muito esforço e abrir mão de certos interesses, as pessoas preferem ficar só com o rótulo, mesmo.
E as mulheres não estão fora desta regra. Espalham para Deus e o mundo que querem alguém decente, um cavalheiro, mas quando aparece um babaca, como as características do personagem Charlie Harper de Two and a Half Man, imaturo, irresponsável e totalmente bêbado na frente delas, é nos braços de alguém como ele que elas caem. E assim, num pulo, é com um tipinho como este que elas sobem ao altar. Reclamam do cotidiano pós-matrimônio, mas é com este tipo de homem que elas mantém o relacionamento.
Muitos casamentos no Brasil contraídos por mulheres cultas é justamente com babacas beberrões sem qualquer vocação para maridos, que se casaram apenas para se auto-afirmarem para a sociedade, principalmente para os outros machos. Como diz a sabedoria popular: "Deus dá asas a quem não sabe voar".
Ouvi dizer em algum lugar que as mulheres escolhem seus homens não pelas qualidades, mas pelos defeitos. Em outra oportunidade também ouvi dizer que uma mulher se considera infeliz quando não tem motivos para reclamar do marido. Sinal evidente da complexidade da mente feminina.
De qualquer forma, eu um cara legal, continuo ignorado pelas mulheres mais inteligentes e bonitas. Enquanto as melhores mulheres, de escolaridade superior, com beleza e postura de deusas continuam casadas com esses beberrões que amam muito mais a cerveja e o futebol que suas esposas. Amam até mais do que eles mesmos.
Seria melhor que caras como Charlie Parker se casassem com jogadores de futebol como o Neymar. Esses babacas sortudos não sabem que seriam muito mais felizes com jogadores de futebol do que com mulheres cultas e belas.
Agora eu entendo porque não sou popular entre as mulheres. Eu não sou babaca.
Comentários
Postar um comentário