Isso explica o pouco cuidado que os homens tem com a aparência. Poucos homens se dispõem a pintar cabelo e corrigir falhas no rosto. Homens normalmente se resumem a tomar banho e vestir-se bem para se sentirem melhor aparentados.
Sabem que para a sociedade machista e feminista-identitária, homem bonito não é homem com traços belos e harmônicos. Homem bonito é homem limpo e bem vestido. Mesmo que seja feio e com traços em desarmonia.
Pode ser um monstro pavoroso. Até cara de linguado pode ter. Um monstro pavoroso limpinho e bem vestido, de preferência de terno ou smoking, é muito mais admirado que um homem de traços lindos, mas mal vestido e cheio de graxa.
Vemos homens bem sucedidos com aparência totalmente decadente. De jogadores de futebol com traços sem harmonia e empresários e políticos totalmente envelhecidos, homens valorizados estão muito longe de serem homens bonitos, admiráveis pelos traços naturais. Ugly is beautiful.
Já as mulheres se cuidam mais. Sabem da importância em preservar traços belos. Afinal, é isso que a sociedade exige delas. Mulheres foram feitos para serem bonitas. Mesmo os identitários sabem disso, mesmo que aparentemente discordem.
Infelizmente a sociedade dá diferentes funções ao homem e a mulher. Contraditoriamente, os identitários tentam corrigir isso com outro erro, permitindo pessoas travestidas que agem como o gênero oposto. Também não dá.
O ideal que os gêneros se igualassem em direitos, admirados pelos mesmos critérios, e tenham suas características biológicas respeitadas. Mas querem fazer o oposto. Mundo doido.
Comentários
Postar um comentário